Karol Conká no ‘BBB21’: veja o que a cantora falou sobre seus 30 dias no reality

Karol Conká foi eliminada do “BBB21” na terça-feira (23) e, após cumprir alguns compromissos profissionais, voltou para sua casa, em São Paulo, na quinta-feira (25).

“Foi muito legal e estranho, porque fiquei 30 dias com muitas pessoas. A hora que cheguei na minha casa, senti aquela paz, senti um abraço mesmo, mas na hora de deitar, foi muito estranho, porque deitei no meu quarto e falei: ‘que silêncio, não tem ninguém’.”

O relato foi dado pela cantora durante entrevista ao programa “Fantástico”, na qual ela falou também sobre a rejeição recorde que a tirou do reality. Karol foi eliminada do jogo após receber 99,17% dos votos.

Durante sua participação no jogo, a cantora foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz.

Após a saída, Karol se desculpou de seus erros no programa “Mais Você”. E, neste final de semana, repetiu o pedido de desculpas durante participações no “Domingão do Faustão” e no “Fantástico”.

Nas duas atrações, a cantora:

  • Disse que “errou feio” e que ficou “mergulhada na soberba”
  • Analisou suas atitudes como “deprimente”
  • Afirmou que assistiu suas imagens no programa e as classificou como “perturbadoras”
  • Explicou o motivo de lidar mal com rejeições (“Vem da infância. Eu era muito rejeitada. Não pela minha família, mas em colégio. Meu sonho era ser branca pra não sofrer”)
  • Afirmou que tem transtorno obsessivo compulsivo com arrumação
  • E citou que enxerga tudo como oportunidade de evoluir

 

A cantora afirma ainda que não se sente a vilã do jogo.

“Não me sinto. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, que teve um deslize e ficou achando que aguentaria. A única coisa que tenho pra dizer é pedir perdão mesmo pra todo o Brasil. Não tive controle ali na hora e realmente não sou aquela pessoa aqui fora.”

Leia mais no G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Legitimação da shippada: usuários do Tinder utilizam ‘lumenês’ em suas bios

Termos comumente utilizados por ex-participante de reality show viraram hit no Tinder

Lumena Aleluia, uma das participantes mais marcantes da edição atual do principal reality show do Brasil, deixou o confinamento ontem. Ela saiu deixando um verdadeiro legado de memes, palavras e expressões que bombaram como figurinhas no Whatsapp e… no Tinder!
Os membros do app mais popular no mundo para conhecer novas pessoas também se jogaram nos jargões da ex-participante. As menções ao termo “Lumena” dentro do app cresceram 3x vezes entre janeiro e março de 2021, alcançado um pico de 5.5x no meio do mês de fevereiro. Já “jornada”, outro termo que era usado por ela em quase todos os contextos possíveis, foi mencionado 4x mais em fevereiro na comparação com janeiro. Outra palavra bastante utilizada por ela ao longo dos dias de confinamento não ficou de fora: o app registrou um aumento de 100% no termo “autorizou” ao longo do mês de fevereiro deste ano.
A jornada de Lumena no reality show acabou, mas os memes e jargões são eternos. Agora o que o Brasil quer saber é: Lumena autoriza ou não esse match?

Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana estrelarão “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow

Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana são os protagonistas de “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow, e gravaram em janeiro o piloto do programa.

Na série, Manfrini interpreta seu personagem Paulinho Gogó, cunhado de Manteiguinha, vivido por Babu. Diante da crise no mercado de trabalho, os dois resolvem empreender e se tornam sócios da Central de Bicos, um estabelecimento que se propõe a fazer todos os tipos de serviços, e se localiza na garagem da casa de Kellen, irmã de Gogó, vivida por Marisa Orth. Como a casa é uma herança de família, Kellen precisou aceitar o irmão em sua casa, ou melhor, em sua garagem, e se reinventar como “estilista” após ter perdido seu emprego como cobradora de ônibus.

No entanto, o personagem de Manfrini é um malandro, que sempre busca conseguir o que quer sem fazer qualquer esforço e o trio se envolve em situações cômicas para atender aos clientes da Central e conseguir pagar as contas. Também integram o elenco nomes como: Paulo Mathias, Rosane Gofman, Gillray Coutinho, Maria, Beto Chamego e Evaldo Macarrão. A estreia está prevista para outubro e a atração conta com direção de Silvio Guindane e produção da Panorâmica.