Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana estrelarão “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow

Maurício Manfrini, Marisa Orth e Babu Santana são os protagonistas de “Central de Bicos”, novo humorístico do Multishow, e gravaram em janeiro o piloto do programa.

Na série, Manfrini interpreta seu personagem Paulinho Gogó, cunhado de Manteiguinha, vivido por Babu. Diante da crise no mercado de trabalho, os dois resolvem empreender e se tornam sócios da Central de Bicos, um estabelecimento que se propõe a fazer todos os tipos de serviços, e se localiza na garagem da casa de Kellen, irmã de Gogó, vivida por Marisa Orth. Como a casa é uma herança de família, Kellen precisou aceitar o irmão em sua casa, ou melhor, em sua garagem, e se reinventar como “estilista” após ter perdido seu emprego como cobradora de ônibus.

No entanto, o personagem de Manfrini é um malandro, que sempre busca conseguir o que quer sem fazer qualquer esforço e o trio se envolve em situações cômicas para atender aos clientes da Central e conseguir pagar as contas. Também integram o elenco nomes como: Paulo Mathias, Rosane Gofman, Gillray Coutinho, Maria, Beto Chamego e Evaldo Macarrão. A estreia está prevista para outubro e a atração conta com direção de Silvio Guindane e produção da Panorâmica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anya Taylor-Joy e Chadwick Boseman são os destaques do Globo de Ouro

‘The Crown’, ‘O Gambito da Rainha’ e ‘Soul’ foram as obras mais citadas no twitter

Realizado na noite deste domingo (28/02), o Globo de Ouro ( @goldenglobes ) foi um dos principais assuntos no Twitter ao longo do fim de semana. Os fãs de cinema e séries de televisão foram à plataforma para falar sobre suas expectativas e ainda homenagear as obras e artistas premiados. O nome mais comentado da noite foi o de Anya Taylor-Joy ( @anyataylorjoy ). Ela ficou com o prêmio de Melhor atriz em série limitada ou filme para TV por sua atuação na série “O Gambito da Rainha” – Anya também concorreu na categoria Melhor atriz em filme musical ou comédia pelo papel em “Emma”.

O segundo nome mais citado foi o de Chadwick Boseman ( @chadwickboseman ). Falecido em agosto do último ano em decorrência de um câncer, ele ficou com o prêmio de Melhor ator de filme de drama por seu papel em “A voz suprema do blues” – vale lembrar que o Tweet anunciando sua morte foi o mais curtido do Twitter em 2020. O Globo de Ouro foi entregue à sua esposa, Taylor Simone, que fez um discurso emocionado. Ela, inclusive, foi uma das personalidades mais comentadas na plataforma.

Os outros nomes em destaque no Twitter foram o de Emma Corrin, premiada como Melhor atriz em série de drama por seu papel em “The Crown” ( @TheCrownNetflix ). Na sequência apareceram Daniel Kaluuya, Melhor ator coadjuvante por sua participação em “Judas e o messias negro” ( @JATBMFilm ), e Chloé Zhao, Melhor diretora por “Nomadland” (@nomadlandfilm).

As obras mais citadas foram “The Crown” (@TheCrownNetflix), que acabou como a grande vencedora entre as séries, com quatro prêmios – Melhor série de drama, Melhor ator, Melhor atriz e Melhor atriz coadjuvante. A trama sobre a família real britânica era também a mais indicada, com seis nomeações. Na sequência, apareceram “O Gambito da Rainha” – premiada como Melhor série limitada ou filme para TV e Melhor atriz -, “Soul” ( @PixarSoul ) – que ficou com os títulos de Melhor Animação e Melhor trilha sonora – “Nomadland” ( @nomadlandfilm ) – Melhor Filme de drama e Melhor Direção – e “Minari – Em Busca da Felicidade” ( @MinariMovie ) – Melhor Filme em língua estrangeira .

Veja os Tweets com maior engajamento da noite:

Karol Conká no ‘BBB21’: veja o que a cantora falou sobre seus 30 dias no reality

Karol Conká foi eliminada do “BBB21” na terça-feira (23) e, após cumprir alguns compromissos profissionais, voltou para sua casa, em São Paulo, na quinta-feira (25).

“Foi muito legal e estranho, porque fiquei 30 dias com muitas pessoas. A hora que cheguei na minha casa, senti aquela paz, senti um abraço mesmo, mas na hora de deitar, foi muito estranho, porque deitei no meu quarto e falei: ‘que silêncio, não tem ninguém’.”

O relato foi dado pela cantora durante entrevista ao programa “Fantástico”, na qual ela falou também sobre a rejeição recorde que a tirou do reality. Karol foi eliminada do jogo após receber 99,17% dos votos.

Durante sua participação no jogo, a cantora foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz.

Após a saída, Karol se desculpou de seus erros no programa “Mais Você”. E, neste final de semana, repetiu o pedido de desculpas durante participações no “Domingão do Faustão” e no “Fantástico”.

Nas duas atrações, a cantora:

  • Disse que “errou feio” e que ficou “mergulhada na soberba”
  • Analisou suas atitudes como “deprimente”
  • Afirmou que assistiu suas imagens no programa e as classificou como “perturbadoras”
  • Explicou o motivo de lidar mal com rejeições (“Vem da infância. Eu era muito rejeitada. Não pela minha família, mas em colégio. Meu sonho era ser branca pra não sofrer”)
  • Afirmou que tem transtorno obsessivo compulsivo com arrumação
  • E citou que enxerga tudo como oportunidade de evoluir

 

A cantora afirma ainda que não se sente a vilã do jogo.

“Não me sinto. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, que teve um deslize e ficou achando que aguentaria. A única coisa que tenho pra dizer é pedir perdão mesmo pra todo o Brasil. Não tive controle ali na hora e realmente não sou aquela pessoa aqui fora.”

Leia mais no G1