Prefeitura de Curitiba relata dificuldades para monitorar todos os casos ativos da Covid-19

A Prefeitura de Curitiba afirma estar com dificuldades para monitorar todos os casos ativos da Covid-19 na cidade.

Dados desta sexta-feira (4) apontam que são 13.238 casos ativos na capital, correspondentes ao número de pessoas com potencial de transmissão do vírus.

“Acompanhar todos os casos ativos em Curitiba não é possível. Por isso, hoje, a gente chama à adesão da população para que entrem em isolamento, não burlem esse isolamento, para que a gente possa focar naqueles mais vulneráveis”, afirmou Alcides Oliveira, diretor do Centro de Epidemiologia da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraná recebe mais 368 mil doses de vacinas contra a Covid-19



Paraná recebe mais 368 mil doses de vacinas contra a Covid-19

Um novo carregamento com 368.050 doses de vacinas contra a Covid-19 chega ao Paraná na noite desta quinta-feira (15). A previsão é que a 13a remessa de imunizantes encaminhadas pelo Ministério da Saúde chegue às 23h30 no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. São 142.800 doses da CoronaVac/Butantan e 225.250 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca/Fiocruz.



por redação Busão

Quase 72 mil paranaenses não retornaram para 2° dose e governador reforça apelo por vacinação



Quase 72 mil paranaenses não retornaram para 2° dose e governador reforça apelo por vacinação

Levantamento divulgado pelo Ministério da Saúde aponta que quase 72 mil paranaenses não retornaram para a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Segundo o balanço divulgado nesta terça-feira (13), o estado é o sexto com maior número de pendências para o complemento da imunização. São 71.855 pessoas que não retornaram para a 2ª dose da CoronaVac e duas para a Astrazeneca/Oxford.



por redação Busão