Velozes e Furiosos une Megapix e Telecine para um domingo cheio de ação e interação

Canais irão exibir sete títulos da franquia, no próximo domingo (21), já preparando os fãs para o novo filme que estreia ainda esse ano nos cinemas. Programação especial tem início no Megapix e segue para o Telecine Pipoca

O sucesso de Velozes e Furiosos não é novidade para ninguém. Desde o lançamento do primeiro filme em 2001, a franquia tem público cativo e segue na expectativa para o próximo lançamento, com previsão de entrar em cartaz ainda esse ano. Foi pensando nos fãs de uma das sagas mais bem sucedidas do mundo, que Megapix e Telecine, duas maiores referências em cinema no país, se uniram para uma ação inovadora e interativa: a Maratona Velozes e Furiosos, com sete filmes sem intervalo. O aquecimento é, a partir das 09h40, no Megapix e, às 22h, os motores aceleram no Telecine Pipoca.

O domingo de ação e aventura começa com o primeiro longa da saga, que completou 20 anos, desde seu lançamento em 2001: Velozes e Furiosos, trama protagonizada pelo astro Vin Diesel. Logo depois, é a vez de + Velozes + Furiosos, sequência que estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas. A continuação Velozes e Furiosos: Desafio Em Tóquio traz as corridas de Drifiting, uma modalidade que mistura derrapagem e velocidade. Outras produções poderão ser assistidas na sequência: Velozes e Furiosos 4, marca o retorno de Vin Diesel à trama. Velozes e Furiosos 6, que renderam ao filme o prêmio de Melhor Filme de Ação/Aventura pela Academia de Cinema de Ficção-Científica, Horror e Fantasia e Velozes & Furiosos 7, que em sua última cena, presta homenagem ao ator Paul Walker, falecido em 2013, após um acidente de carro.

E não para por aí! Para a alegria dos fãs, a partir das 22h, no Telecine Pipoca é hora de acelerar com Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, que traz no elenco Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba. (Consulte sua operadora para incluir os seis canais Telecine, hub de cinema com o mais amplo conteúdo de filmes do país).

Para tornar a experiência mais interativa, o Megapix preparou para o Twitter, a hashtag #MaratonaVelozesNoMegapix. Durante a programação, o público poderá twittar com a hashtag e acompanhar se sua publicação aparece na exibição dos filmes. (@megapix)

MEGAPIX

Maratona Velozes E Furiosos/ Sessão Megapix

Velozes E Furiosos (2001)
No domingo, dia 21, às 09h40

Dominic Toretto, líder de uma gangue de corridas de rua, está na mira da polícia de Los Angeles. O policial Brian O’Connor entra nessas corridas, infiltrado, para investigar Toretto. No entanto, O’Connor acaba se envolvendo com esse novo mundo.

Direção: Rob Cohen

Elenco: Paul Walker, Vin Diesel, Matt Schulze, Vyto Ruginis, Noel Gugliemi, Chad Lindberg, Johnny Strong, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
Alemanha. EUA. 2001. Ação. 105 min.

+ Velozes + Furiosos
No domingo, dia 21, às 11h25

Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação com um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico.

Direção: John Singleton
Elenco: Paul Walker, Tyrese Gibson, Eva Mendes
Alemanha. EUA. 2003. Ação. 105 min.

Velozes E Furiosos: Desafio Em Tóquio
No domingo, dia 21, às 13h10

Sean Boswell é um adolescente infeliz viciado em corridas de rua e cheio de problemas com a polícia. Após bater com o carro, Sean é enviado a Tóquio para morar com seu pai. Sean fica totalmente deslocado até conhecer as corridas de drift, uma mistura de derrapagem, velocidade, circuitos bem perigosos, e se envolver com o submundo.

Direção: Justin Lin
Elenco: Lucas Black, Bow Wow, Nathalie Kelley
Alemanha. EUA. 2006. Ação. 104 min.

Velozes E Furiosos 4
No domingo, dia 21, às 14h50

Temendo que o FBI esteja atrás de sua gangue, Toretto decide ir embora para protegê-los. Quando sua irmã, Mia, avisa sobre a morte de Letty, ele volta com sede de vingança. Ao descobrir que o último contato de Letty foi Brian O’Connor, o caminho dos dois se cruza novamente em uma perigosa missão.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster
EUA. 2009. Ação. 103 min.

Velozes E Furiosos 6
No domingo, dia 21, às 16h35

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA. 2013. Ação. 125 min.

Velozes & Furiosos 7
No domingo, dia 21, às 18h40

A família de Toretto é ferozmente perseguida por um assassino que busca vingar a morte de seu irmão. Enquanto fogem alucinadamente, eles ainda precisam resgatar

um gênio da computação que está na mira de terroristas, levando seus carros e suas vidas ao limite do perigo.

Direção: James Wan
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA. Japão. 2015. Ação. 131 min.

TELECINE PIPOCA

Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
No domingo, dia 21, às 22h00

O agente Luke Hobbs e o ex-militar Deckard Shaw nunca se deram bem, mas uma ameaça ao planeta faz com que os caminhos da dupla se cruzem. Brixton, um mercenário geneticamente modificado, está atrás da agente Hattie, que está com uma arma química poderosíssima. Para evitar uma catástrofe mundial, Hobbs e Shaw usarão toda a habilidade que têm, além de contar com a ajuda das poderosas Queenie e Madame M.

Direção: David Leitch
Elenco: Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba, Vanessa Kirby, Helen Mirren, Eiza González, Eddie Marsan
EUA. 2019. Ação. 131 min.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anya Taylor-Joy e Chadwick Boseman são os destaques do Globo de Ouro

‘The Crown’, ‘O Gambito da Rainha’ e ‘Soul’ foram as obras mais citadas no twitter

Realizado na noite deste domingo (28/02), o Globo de Ouro ( @goldenglobes ) foi um dos principais assuntos no Twitter ao longo do fim de semana. Os fãs de cinema e séries de televisão foram à plataforma para falar sobre suas expectativas e ainda homenagear as obras e artistas premiados. O nome mais comentado da noite foi o de Anya Taylor-Joy ( @anyataylorjoy ). Ela ficou com o prêmio de Melhor atriz em série limitada ou filme para TV por sua atuação na série “O Gambito da Rainha” – Anya também concorreu na categoria Melhor atriz em filme musical ou comédia pelo papel em “Emma”.

O segundo nome mais citado foi o de Chadwick Boseman ( @chadwickboseman ). Falecido em agosto do último ano em decorrência de um câncer, ele ficou com o prêmio de Melhor ator de filme de drama por seu papel em “A voz suprema do blues” – vale lembrar que o Tweet anunciando sua morte foi o mais curtido do Twitter em 2020. O Globo de Ouro foi entregue à sua esposa, Taylor Simone, que fez um discurso emocionado. Ela, inclusive, foi uma das personalidades mais comentadas na plataforma.

Os outros nomes em destaque no Twitter foram o de Emma Corrin, premiada como Melhor atriz em série de drama por seu papel em “The Crown” ( @TheCrownNetflix ). Na sequência apareceram Daniel Kaluuya, Melhor ator coadjuvante por sua participação em “Judas e o messias negro” ( @JATBMFilm ), e Chloé Zhao, Melhor diretora por “Nomadland” (@nomadlandfilm).

As obras mais citadas foram “The Crown” (@TheCrownNetflix), que acabou como a grande vencedora entre as séries, com quatro prêmios – Melhor série de drama, Melhor ator, Melhor atriz e Melhor atriz coadjuvante. A trama sobre a família real britânica era também a mais indicada, com seis nomeações. Na sequência, apareceram “O Gambito da Rainha” – premiada como Melhor série limitada ou filme para TV e Melhor atriz -, “Soul” ( @PixarSoul ) – que ficou com os títulos de Melhor Animação e Melhor trilha sonora – “Nomadland” ( @nomadlandfilm ) – Melhor Filme de drama e Melhor Direção – e “Minari – Em Busca da Felicidade” ( @MinariMovie ) – Melhor Filme em língua estrangeira .

Veja os Tweets com maior engajamento da noite:

Karol Conká no ‘BBB21’: veja o que a cantora falou sobre seus 30 dias no reality

Karol Conká foi eliminada do “BBB21” na terça-feira (23) e, após cumprir alguns compromissos profissionais, voltou para sua casa, em São Paulo, na quinta-feira (25).

“Foi muito legal e estranho, porque fiquei 30 dias com muitas pessoas. A hora que cheguei na minha casa, senti aquela paz, senti um abraço mesmo, mas na hora de deitar, foi muito estranho, porque deitei no meu quarto e falei: ‘que silêncio, não tem ninguém’.”

O relato foi dado pela cantora durante entrevista ao programa “Fantástico”, na qual ela falou também sobre a rejeição recorde que a tirou do reality. Karol foi eliminada do jogo após receber 99,17% dos votos.

Durante sua participação no jogo, a cantora foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz.

Após a saída, Karol se desculpou de seus erros no programa “Mais Você”. E, neste final de semana, repetiu o pedido de desculpas durante participações no “Domingão do Faustão” e no “Fantástico”.

Nas duas atrações, a cantora:

  • Disse que “errou feio” e que ficou “mergulhada na soberba”
  • Analisou suas atitudes como “deprimente”
  • Afirmou que assistiu suas imagens no programa e as classificou como “perturbadoras”
  • Explicou o motivo de lidar mal com rejeições (“Vem da infância. Eu era muito rejeitada. Não pela minha família, mas em colégio. Meu sonho era ser branca pra não sofrer”)
  • Afirmou que tem transtorno obsessivo compulsivo com arrumação
  • E citou que enxerga tudo como oportunidade de evoluir

 

A cantora afirma ainda que não se sente a vilã do jogo.

“Não me sinto. Sinto que sou uma pessoa que cometeu erros, que teve um deslize e ficou achando que aguentaria. A única coisa que tenho pra dizer é pedir perdão mesmo pra todo o Brasil. Não tive controle ali na hora e realmente não sou aquela pessoa aqui fora.”

Leia mais no G1